Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Esporte: Piloto de apenas 5 anos representou Barrocas na 5º Etapa da Copa Bahia de Motocross em Capim Grosso

Swian no pódio ao lado do seu pai Danilo e sua mãe Cleia (esquerda) - fotos Calila Notícia
No final de semana (23 e 24) de novembro, aconteceu o 9º Motocross de Capim Grosso, com supervisão da Federação Baiana de Motociclismo, válido pela 5º Etapa da Copa Bahia. O município de Barrocas, que sempre teve destaque na modalidade, foi representado pelo pequeno Swian Nogueira, 5 anos, filho da casal Danilo e Cleia Nogueira, apaixonados pelo mundo Off-Road. O pai o conhecido como Dany Cross, foi o percursor dos esportes sobre duas rodas em Barrocas. As atividades começaram no sábado quando os pilotos tiveram o primeiro contato com a pista do Circuito Tiago Pereira nos treinos de reconhecimento.

Mas, foi só no domingo (24) que 'o bicho pegou pra valer', e o Piloto de Barrocas alinhou no gate para disputar na Categoria Mirim BB. Swian largou bem, e vinha imprimindo um ritmo forte, para orgulho dos seus pais, mas, alguns problemas durante a prova impediu que o piloto conseguisse um resultado ainda melhor. Mas a ida ao pódio orgulhou a família de Campeões na modalidade.
Swin preparado para a largada (segundo da esquerda para direita).
"Ele andou bem conseguiu completar a prova e subir no pódio, ele ficou muito feliz por ter ganhado o troféu. Na largada o meu coração que fica a mil, mas o que importa é ver no rosto dele a felicidade de estar correndo, fazendo o que gosta", destacou a mãe do garoto, Cleia Nogueira.

O próximo desafio da equipe Dany Cross com o piloto Swian Nogueira, será na cidade de São Francisco do Conde, nos dias 7 e 8 de dezembro onde acontecerá a 6º etapa válida pela Copa Bahia de Motocross. 


@ Nossa Voz Esportes / Por Kauã Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário