Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Barrocas: Prefeitura inicia reforma da Praça Miguel Ferreira (Praça da Concha)

Foto: Rubenilson Nogueira
Na primeira semana de novembro, ainda que de forma discreta, com apenas dois operários trabalhando, a Prefeitura Municipal iniciou a obra da reforma da Praça Miguel Ferreira, a conhecida Praça da Concha, construída na gestão do ex-prefeito José Edilson. 

O trabalho inicial, consistiu naquela semana, apenas na retirada das cerâmicas dos canteiros. Mas desde ontem (segunda-feira (11), com novos operários na obra, o trabalho avançou. Alguns canteiros já foram removidos, e o piso do centro da praça, de frente com a concha acústica, também está sendo removido. Plantas estão sendo cortadas, acredita-se que seja para dá espaço aos 'quiosques' que deverão alocar comerciantes que já comercializam alimentos no local. A construção dos espaços é mais que necessário, pois nos finais de semana o local se transforma na praça de alimentação da cidade.


A praça que recebe diversos eventos, a exemplo do Dia Das Crianças, além de outras atividades culturais, estava precisando da reforma. Moradores vinham cobrando há algum tempo da prefeitura municipal (ver aqui). Como ainda não há a placa de identificação da obra, não sabemos o valor previsto para ser gasto, qual a empresa responsável, nem mesmo o prazo para conclusão. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário