Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Barrocas: Briga no Mercado Municipal termina com dois homens esfaqueados


Na tarde desta segunda feira (11), por volta das 13 horas, mais uma briga iniciada no interior do Mercado Municipal de Barrocas, localizado no Centro da cidade, resultou em dois homens feridos gravemente por golpes de faca.

Segundo informações da Polícia Militar, Elenilson da Silva Araújo, 24 anos, residente no povoado da Barreira e Adenilson de Jesus Santos 34 anos, residente na Rua da Estação, Centro de Barrocas, deram entrada no Hospital Municipal com ferimentos graves no abdômen. De acordo com as informações um esfaqueou o outro durante a briga: "Um atacou o outro, aí o que recebeu a facada primeiro, conseguiu tomar a arma e revidou, ferindo o outro várias vezes", relatou ao JNV um homem que trabalhava próximo ao Mercado.
Faca que foi recolhida pela Polícia Civil e um dos homens sendo socorrido.
 Imagens Reprodução Redes Sociais
"A guarnição foi informada pelo CICOM que tinha acontecido uma briga entre dois indivíduos no Mercado Municipal, tendo um esfaqueado o outro, e quando a gu estava se deslocando para o local, fomos informando pela funcionária do hospital, que ambos já tinham sido socorridos pela ambulância. Quando a gu chegou no hospital já estavam recebendo os primeiros socorros acompanhados pelo investigador da Polícia Civil Ricardilson que recolheu a faca utilizada na tentativa do homicídio no banheiro do mercado", informou a PM contactada pelo JNV. 

Devido a gravidade dos ferimentos, após passarem pelo Hospital Municipal, os dois homens foram transferidos pra Feira de Santana. O Mercado municipal de Barrocas fica localizado no centro da cidade, cerca de 50 metros da sede da Guarda Civil Municipal. Lá as confusões são constante, no sábado (09) ocorreram duas, uma pela manhã e outra à tarde. Em 2015, um rapaz de 28 anos morreu após ser esfaqueado no Mercado (ver aqui).

@ Nossa Voz - Com Informações da Ascom do 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário