Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Barrocas: Em Brasília prefeito José Jailson esteve com Flávio Bolsonaro e pousou para foto

Jailson ao lado do Senador Flávio Bolsonaro - Foto: Reprodução Facebook
O prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (MDB), está em Brasília, e lá esteve com o filho do Presidente Jair Bolsonaro, o Senador Flávio Bolsonaro, chamado pelo 'Mito' de 01. O gestor pousou para foto ao lado do senador eleito pelo PSL e que é investigado no caso Queiroz (seu ex assessor parlamentar), suspeito de praticar a suposta rachadinha quando era Deputado Federal pelo Rio de Janeiro (ver aqui).

De Brasília, o prefeito afirmou em uma rede social que teve diversos encontros e disse que tinha boas notícias: "Sempre que venho em Brasília levo boas notícias para a nossa cidade. Tivemos diversos encontros no Congresso Nacional, gabinete do dep. Paulo Azi e ministérios, destacando o Tesouro Nacional e Caixa Econômica Federal para finalizar o projeto de pavimentação de 35 mil metros em asfalto e a troca da iluminação pública para LED, no valor de 4,5 milhões".

O dinheiro para o asfaltamento da cidade é resultado do empréstimo no valor de R$9.080.000,00 (nove milhões e oitenta mil reais) aprovado pela Câmara de Vereadores no dia 24 de julho deste ano sem a presença dos edis da oposição, que não compareceram como forma de protesto, relembre (aqui). 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário