Páginas

domingo, 24 de novembro de 2019

Barrocas: Torcedores do Flamengo comemoram conquista da Libertadores da América

Foto: Reprodução Vinícios Mota
Depois de muita apreensão, num jogo dramático e histórico em Lima no Peru, os flamenguistas barroquenses soltaram o grito de Campeão e fizeram a festa, concentrando-se logo após a partida na Praça da Matriz. Houve queima de fogos, foguetes e girandas, e teve carreata pelas principais ruas da cidade que conta com grande número de rubro-negros, ainda mais agora com o time sendo considerado o melhor do pais, e o Campeão da América. 

O time brasileiro comandado pelo português Jorge Jesus, começou perdendo, mas conseguiu a virada em 3 minutos, quando restavam apenas 5 para o fim do jogo. Os gols do empate e o da virada, foram marcados por Gabriel Barbosa, o Gabigol.

O flamenguista Vinicius Mota, o conhecido Pisca, reconheceu que chegou a pensar que o sonho seria adiado: "Bom demais, Flamengo é isso, título sofrido. Quando pensávamos que estava tudo perdido, veio o empate e logo a virada, aí foi só alegria!", afirmou. Já sobre a comemoração ele destacou: "Muito boa a festa com os torcedores, saímos da quadra onde assistimos o jogo, fomos em carreata para Praça comemorar, tudo ocorreu com muita paz e alegria que é o mais importante!", disse Vinicius.

Família de Flamenguistas - Foto: Reprodução 
Já Umberto Oliveira, assistiu a partida com a família, ele e o primo Lucas Pardal, fizeram a maior festa após o apito final, e não foi só na rua não, sobrou para os amigos dos grupos de esporte no aplicativo whatsapp. Para guardar as boas lembranças daquela noite histórica de sábado, o torcedor fanático eternizou o momento com os filhos, todos com a camisa do clube: "O jogo foi daqueles, do jeito que a torcida do Mengão gosta, no sofrimento e na raça.O time do River jogou melhor no primeiro tempo, porém no segundo tempo o Flamengo equilibrou o jogo, e no finalzinho conseguiu aquela virada histórica" afirmou o conhecido Bel de Nealino.

Neste domingo (24), mesmo sem entrar em campo, o Flamengo conquistou mais um importante título, sagrando-se Campeão Brasileiro de 2019. Com a conquista de hoje, o time do Rio de Janeiro, chegou ao sétimo título nacional. O título veio com a derrota do vice-líder Palmeiras para o Grêmio, que mesmo restando quatro rodadas, não mais conseguirá ultrapassar o Rubro-Negro que conquistou 81 pontos até então.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário