Páginas

sábado, 30 de novembro de 2019

Barrocas: Sem revelar a data da inauguração, Prefeitura informa que nova Praça passa por últimos ajustes

Imagem Reprodução - Prefeitura Municipal Facebook
Iniciada no dia 2 de abril deste ano, quase oito meses depois (ver aqui), enfim tá chegando a hora da Prefeitura Municipal de Barrocas, realizar o evento de inauguração da Praça José Marcone, também chamada de Praça do Vôlei (conheça um pouco da história), e entregar de forma oficial o local para a população.

Antes mesmo da obra ser concluída, diversas pessoas já estão utilizando o espaço para atividades físicas, principalmente caminhadas. Nesta semana a quadra de vôlei, recebeu a areia da praia, os equipamentos para exercícios também chegaram e os canteiros ganharam flores, plantas e grama, além de ajustes na parte elétrica e conclusão da instalação da grade da quadra.

Imagem Reprodução
Em postagem recente no Facebook, a página da Prefeitura destacou: "Praça José Marcone recebe os últimos ajustes para ser entregue a população. A mais nova praça de Barrocas além de ser construída com material de qualidade, vai receber uma Quadra de Vôlei, Academia de Saúde, Parque Infantil e Iluminação de Led".  
Ainda segundo a postagem sobre a obra, o prefeito José Jailson disse: "outras serão entregue em breves dias a população, um outro pacote de obras será lançado logo no inicio de Janeiro", informou.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário