Páginas

sábado, 2 de novembro de 2019

A NOSSA VOZ TV: Entre Rios realizou um dos maiores Trilhões da Bahia. Evento marcou os 10 anos dos Formigões Off-Road


Foi uma edição mais que especial, marca histórica conquistada por poucas cidade no Estado. No final de semana dias 26 de 27 de outubro, em grande estilo, os 'Formigões' realizaram o 10° Trilhão no município de Entre Rios. Vindos de todos os cantos do nordeste, os trilheiros começaram a chegar à cidade no sábado, e foram recebidos no Espaço Gonzagão, onde teve som ao vivo e muito bate papo sobre os desafios do dia seguinte. 

No domingo, logo que o dia clareou, muitos Trilheiros começaram a chegar se juntando aos que já se encontravam na cidade. Após a retirada das motos das caçambas e reboques, os trilheiros participaram do café da manhã muito bem preparado. Por volta das 9:30, com todos já equipados, houve o momento de oração, todos pediram proteção para encarar os desafios do roteiro de 48 km de percurso. Motos alinhadas foi dada a largada e após percorrerem o centro da cidade e seguiram com destino a trilha. Os motores roncaram forte já no primeiro obstáculo, na ladeira do Retiro, muitos, mesmo subindo de punho colado, acabaram roiando no finalzinho. Foi um começo de trilha eletrizante. Na segunda ladeira a do Gegeo a dificuldade foi mantida mas os aventureiros já estavam atentos, a maioria fez bonito, mas teve quem escorregou. Logo após os pilotos seguiram para o Neutrão, e lá, recarregaram suas energias para os 20 km restantes. O nível de dificuldade das Ladeiras só aumentavam, até que os pilotos chegaram a temida ladeira do S, e quem estava la acompanhando, perdeu a conta das roiadas. Para subir tinha que acertar as duas curvas que formam a letra S e acelerar muito. Após a Ladeira do S era a vez das Ladeiras das 3 irmãs dá trabalho aos pilotos, cada ladeira tinha seu nível de dificuldade, mas a maioria da galera se preparou pra tentar a mais difícil. Novamente teve trilheiro tombando, e também subindo bonito. 

Saindo das 3 Irmãs, os pilotos seguiram para a Ladeira Simone e Simara que marcou o final da trilha em grande estilo. De volta ao centro da cidade, no espaço Gonzagão foi servido uma feijoada quentinha e saborosa, deixando os Trilheiros ainda mais satisfeitos com a organização. Além dos elogios, foram dado os parabéns pelos 10 anos de história. 

Assista a Reportagem acima!

Fonte: A Voz do Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário