Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Barrocas: Vereador diz que tem "pessoas ganhando dinheiro público para fazer picuinhas" nas redes sociais

Vereador José Eclécio (Kekeu) - Foto: Arquivo JNV
Na sessão da Câmara de Vereadores da quarta-feira (06), o vereador José Eclécio Queiroz da Silva (PR), conhecido como Kekeu de Daozinho, comentou a repercussão sobre o episódio dos 'riscos com o número 13', feitos no muro do Cemitério Municipal, recém 'inaugurado'. O edil afirmou que o caso pode se tratar de um ato de vândalos e lamentou a tentativa de classificar o ocorrido como um caso político. Até mesmo o Prefeito afirmou isso em postagem no Facebook: "Onde vamos parar com essa política suja?", escreveu em parte do texto (ver abaixo).  Alguns aliados do gestor e até funcionários públicos, seguiram o mesmo discurso e foram além, chegando a culpar a oposição em textos publicados nas redes sociais.

Reprodução / Facebook Jai de Barrocas
"Lamentável o acontecido e mais lamentável ainda o que as redes sociais vem dizendo, jogando a culpa em grupo político. Eu acho que essas pessoas precisam na verdade é tomar um pouco de vergonha na cara, que me desculpem aqui a palavra. E deixar de querer achar culpados na verdade em pessoas que não tem nada a ver com o acontecimento. A gente já viu isso aconteceu no passado, onde quem tem a perder com isso é o patrimônio público e gente fica aqui indignado com determinadas pessoas que para mim são pessoas que ganham do município sem trabalhar, ganha do município para ficar fazendo esse tipo de picuinhas com a, b ou c", afirmou.

O parlamentar disse ainda que fica triste com os ataques: "fico triste de pessoas chegar a esse nível nosso município, onde eu acho que a politicagem de Barrocas não vai acabar nunca. Eu acho que tem que se fazer política tem, mas com decência, fazer política na época da política. Então não é ficar atirando para todos os lados, usando pessoas de bem, com determinadas situações", ponderou.
Imagem Reprodução
Ao final do seu discurso, o parlamentar denunciou: "São pessoas que leva o dinheiro público do município para não fazer nada. Leva o dinheiro público do município para fazer picuinhas e ficar levando e trazendo, para se engrandecer com quem quer que seja. Então fica aqui esse desabafo, que é lamentável, e essas pessoas deveriam procurar um posto de serviço, porque levam o dinheiro público do município sem trabalhar, para assim ficar denegrindo imagem de pessoas de bem em nosso município ", declarou o vereador Kekeu.

Ouça o discurso na íntegra (abaixo).


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário