Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Barrocas: Prefeito critica adversários, e 'garante que o garantia safra tá garantido'.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Foto: Reprodução ASCOM
Nesta terça-feira (12), numa postagem em sua página no Facebook, falando sobre o cadastramento do garantia safra, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, que a cada dia reforça a imagem de um homem de família, criticou os adversários que segundo ele, 'fazem a política do ódio e criam discórdia com as famílias'.

Sem deixar claro sobre qual episódio estava tratando, mas certamente se referindo aos boatos que circularam hoje, supondo que o seu irmão o ex-prefeito José Edilson e o seu sobrinho Beto, teriam rachado politicamente com ele, Jai disse que, enquanto os adversários fazem a 'política do ódio, ele cuida do povo': "Enquanto os nossos adversários políticos fazem a política do ódio e criam discórdia com as famílias, nós cuidamos do povo. Está garantido o Seguro Safra do trabalhador rural para 2019/2020", escreveu.


Foto: Reprodução
Sobre a postagem um político de oposição em contato com o JNV disse que o prefeito quando decide fazer suas articulações políticas, não pensa nas famílias, mas cobra dos outros: "lembram do que ele fez com Zé Inácio lá no Rosário? Pois bem, eu acho que o povo se lembra que Dida é primo carnal de Almir né? E sobre a estratégia dele com o irmão do vereador Kekeu e em relação família do vereador Adelson, todos sabem também não é?", questionou a pessoa que pediu para não ser identificada.

@ Nossa Voz Da Redação 

Sem comentários:

Enviar um comentário