Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Barrocas: Homem esfaqueado dentro do Mercado Municipal foi transferido em estado grave para o HGE

Imagem Reprodução
Rosivaldo de Jesus dos Santos, 28 anos foi esfaqueado, segundo populares, após uma confusão dentro do Mercado Municipal, Leandro Henrique de Oliveira Rodrigues, 18 anos, vulgo Léo foi prezo pela Polícia e confessou ser o autor das facadas, alegando que foi ‘espancado’ e por isso reagiu.

Por volta das 17 horas desta sexta-feira, Leandro, Rosivaldo e amigos bebiam e jogavam ‘pio’ em um dos Box do Marcado, quando segundo informações ouve um desentendimento em seguida Rosivaldo foi atingido por duas facadas.  


Fora do Mercado Rosivaldo conhecido como Vado, agonizou por alguns minutos até a chegada da Ambulância, Rubenilton popular Jesus que passava pelo local vendo o sofrimento do homem o ajudou; “Ele estava sangrando muito, levantava e caia, com isso se machucava ainda mais, as pessoas assustadas apenas observava, então segurei ele para que não se debatesse e perdesse mais sangue” contou Jesus.

Levado ao Hospital Municipal, devido à gravidade dos ferimentos Rosivaldo foi transferido para o Hospital Geral do Estado. 

Leandro que assumiu o crime, completou 18 anos nesta sexta-feira, ele também já foi esfaqueado e chegou a ficar entre a vida e a morte por alguns dias (Veja aqui). 


Leandro e a faca usada na tentativa de homicídio
Na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas Leandro declarou; “O cara chegou me espancou todinho, tava com uma faca na cintura, antes de ele fazer comigo eu fiz com ele”, a faca Léo afirmou que comprou com dinheiro que ganhou no pio. Perguntado se queria matar a vítima ele negou e disse; “Não, eu não queria matar ele não, foi só porque ele me espancou mesmo”, os golpes atingiram segundo o próprio agressor, "o rim e a mão" de Ronivaldo. (Entrevista na segunda-feira na Rádio Web @ Nossa Voz)

Vado ferido em 2013
Em 2013, Vado se feriu gravemente ao tentar pular o muro da sua residência, ele perdeu muito sangue mas foi socorrido e se recuperou dos ferimentos.

Ronda @ Nossa Voz
Imagens do Whatasapp

Sem comentários:

Enviar um comentário