Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Barrocas: Na mesma noite uma Moto foi furtada no Bairro do Cedro e outra foi abandonada na BR 349

O suposto ladrão optou por uma moto mais nova e abandonou a primeira
No Bairro do Cedro, zona urbana de Barrocas, uma moto Honda/CG 125 FAN, ano 2007/2007 de cor preta, foi encontrada na noite do domingo (14), moradores não reconheceram a moto como de alguém da comunidade, na mesma noite uma moto Honda foi furtada próxima a um bar do bairro.

O proprietário da moto furtada, conhecido como Bahia, é moradora da região do Alecrim, zona rural da cidade de Teofilândia, ele parou sua moto ao lado de um bar, horas depois quando retornou não encontrou a motocicleta, marca Honda, modelo  Fan 150, placa OZO 7023, ano 2014.
Moto furtada no Bairro do cedro - Foto ilustrativa
Moradores relataram a nossa equipe que no mesmo dia encontraram na BR349 outra motocicleta com sinais de ter sido também funcionada, pois estava com ligação direta, o que aumenta a possibilidade de ter havido dois furtos, dento o ladrão optado pelo moto mais nova. 

A Policia Militar foi ao local após tomar conhecimento do possível furto da motocicleta.


Ao procurar imagens em câmeras de estabelecimentos na região do furto, as imagens mostraram que um indivíduo com uma moto semelhante a de Bahia, passou no mesmo horário realizando manobras arriscadas (empinando), pelo que viu a vítima acredita que se trata da sua motocicleta. Em conversa pelo telefone com o proprietário, ele disse que a moto possa ter sido empurrada pelo ladrão para um local afastado do bar, e como na outra motocicleta, fez uma ligação direta.

Segundo o Sistema Nacional de Informação de 
Segurança Pública – SINESP, a situação do veículo abandonado é legal. 
A motocicleta encontrada abandonada segue no pátio do Batalhão aguardando o desfecho e a resposta para este caso.

O boletim de ocorrência foi registrado da Delegacia de Policia Civil de Barrocas na segunda-feira. A policia aguarda as imagens das câmeras de segurança dos comércios próximos ao bar que aconteceu o furto.

Ronda @ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário