Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Barrocas: Quadrilha dos Plays Boys realiza mais um ensaio para o Grande Arraiá deste sábado.


Na noite desta sexta-feira (12), jovens do povoado de Alambique e alguns convidados , realizaram mais um ensaio para o Arraiá dos Plays Boys que acontecerá neste sábado (13), aonde a Quadrilha irá se apresentar para o público. 

As quadrilhas fazem parte das tradições do período junino, a beleza das danças, os passos executados com perfeição e riqueza nos detalhes e a animação dos integrantes sempre encantou as pessoas, mas   infelizmente  a cada ano elas tem deixado de acontecer nos principais arraías, substituídas por grandes Shows cada vez mais comuns.  

Mas no Povoado de Alambique a tradição está sendo preservada, e neste ano o grupo vem com novidades, novos passos e passos tradicionais executados de outras formas que vão chamar a atenção dos expectadores. Já são dois meses de ensaios, para tentar mais uma vez surpreender as pessoas que estarão assistindo atentamente a apresentação. 

As irmãs, Rosemeire, Rosicleide, Rosiene e Rosineide se dedicam com afinco para levar ao caramanchão mais uma bela quadrilha junina, elas  lideram a organização e numa rápida conversa, falaram da ansiedade, nervosismo e expectativa para a apresentação; “Queremos fazer bonito mais uma vez, estamos cada vez mais nervosas para poder surpreender o público” disse Rosemeire Bispo.


O 6º Arraiá dos Plays Boys começa às 19:00 deste sábado, o evento conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer. O Arraiá dos Plays Boys abri oficialmente o São João de Barrocas, já que no domingo começa a Novena da Igreja Católica, indo até o dia 24, o Dia de São joão Batista Padroeiro Barroquense. Em seguida começam os festejos de São Pedro em alguns povoados.

Nos dias 23 e 24 haverá shows na Praça São João na sede do município, Bandas como Caciques do Nordeste, Zezinho da Ema e Bonde do Forró já estão confirmadas.

@ Nossa voz

Sem comentários:

Enviar um comentário