Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Semifinais do Campeonato Barroquense: Cristal sai na frente na disputa por uma vaga na Grande Final


Jogando em casa, após abrir o placar o Cristal soube administrar o resultado feito ainda no 1º tempo, venceu por 1X0 e está com a vantagem, apesar de decidir longe dos seus domínios a equipe pode ir à afinal com um empate diante do Vasco no próximo domingo. Porém o Vasco vem de goleada em caso diante do São Miguel nas quartas de finais.

Cristal Viradouro 1X0 Vasco do Rosário


O Cristal entrou em campo diferente, improvisações forçadas que acabou dando certo, mas foi a volta de Jadson ao ataque que definiu o jogo, o craque abriu o placar aos 7 minutos, ele recebeu a bola entre os zagueiro e estufou a rede. O Vasco sentiu o gol e por pouco não sofre o segundo, Cristal teve chance de ampliar mas desperdiçou.

No 2º tempo foi o Vasco que voltou melhor, as modificações sortiram efeito e foram várias as chances de empatar, numa delas o artilheiro Eto ficou cara cara com o goleiro, mas Kekei garantiu a vitória.

À tarde, nem mesmo o torcedor que lotou o campo, conseguiu levar a equipe do Santa Cruz a vencer em casa, são 3 empate nos últimos três jogos em Lagoa da Cruz, melhor para o Palmeiras que vai decidir em casa a vaga para a final com apoio da sua grande torcida. Porém, deve-se levar em conta que o Santa é experiente em decisões e vem de vitória diante do invicto Chelsea fora de casa.

Santa Cruz 0X0 Palmeiras da Minação


O Santa Cruz foi muito bem no 1º tempo, a equipe criou boas jogados e quase marcou com Lucas, que saiu de cara com o goleiro Tei , mas o arqueiro salvou. O Palmeiras equilibrou o jogo que desde então ficou muito truncado.

No 2º tempo o Santa Cruz seguiu em busca da vitória, porém após os 25 minutos, o grande número de faltas prejudicou o ritmo do jogo, o árbitro aplicou 8 cartões amarelos e 1 vermelho, o time da casa ficou com um jogador a menos mesmo assim o 0X0 não saiu do placar.

Domingo é dia de decisão para saber quem vai à final do Campeonato Barroquense de 2015.

O Campeonato Barroquense de Futebol é uma Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário