Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Barrocas: Atletas do Muay Thai recebem graduação e professores são homenageados


A primeira graduação realizada na cidade de Barrocas com a presença do campeão do mundo e presidente da Federação da Bahia de Muay Thai Tradicional, Wadson Nocaute, reuniu atletas da cidade da cidade sede, Teofilândia e Serrinha para a cerimônia que aconteceu no centro de abastecimento na tarde do domingo (21) as 14:00h. Cerca de 50 atletas receberam certificado. 

As academias, Gladiadores (Victor e Tarcilio), Gideões (Angelo e Durval) e Marcio Muay Thai passaram primeiro por um aulão ministrado por Wadson Nocaute, técnica de chute e bloqueio foram os destaques. Um bom público marcou presença, amantes das artes marcais e familiares prestigiaram o momento em que o alunos receberam o grau pela dedicação, disciplina e respeito as aulas e professor.


Das mãos de Nocaute, Angelo Gonzaga, Victor Santos, Tarcilio Santos, Thiago Duarte e Marcio Oliveira conquistaram o Certificado de Excelência pelos serviços prestados ao Muay Thai na cidade de Barrocas. Com o certificado em mãos, desta vez sem a presença de Angelo Gonzaga, primeiro grau preta na região, os demais instrutores passaram a ser grau azul escuro, título o qual aproxima os atletas do grau preto. 

Em seguida os próprios instrutores convidaram os alunos para entregar o certificado e Kruang (fita do braço) aos seus pupilos. “Este momento é muito importante para o aluno, todo esforço dentro das academias é observada por nós instrutores, mesmo que eles não percebam agora graduados ganham uma motivação a mais nos treinos em busca de novos conhecimento e graduações” destacou um dos instrutores. 


Os organizadores agradecem a Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, apoio do Vice-Prefeito Tita de Roque e Biblioteca Cidadã (Ponto de Leitura), vereadores Gerinaldo Moreira, Waldir Ferreira, Tonho da Loja, patrocinito do Mercadinho Maria Lopes, Academia b12, Loc Center, Dany Lazer Center e Jailson Ferreira.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário