Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Barrocas: Aumentam o número de buracos no trecho duplicado da BA411 entrada da cidade.


Se nada for feito, em pouco tempo o trecho duplicado da BA411, entrada da cidade, se transformará num 'queijo suíço', pois com as constantes chuvas a cada dia aumentam o número de buracos na via que é um dos cartões posteis da cidade.

Alguns buracos já existiam, porém em consequência das chuvas estes estão crescendo e novos estão surgindo, como por exemplo próximo ao redutor de velocidade em frente a Sede da Prefeitura Municipal de Barrocas, está já se tornou uma grande poça d'água.


Além do tráfego normal de veículos pequenos, os veículos pesados como caminhões, caçambas e tratores agravam a situação do trecho e cada dia a situação vai piorando. Com a demora no serviço de manutenção, conhecidas como 'Tapa Buraco' eles se multiplicam trazendo risco aos condutores, é precisam ter cuidado ao desviar de um buraco, para não entrar na pista contrária e provocar um grave acidente. 


A ultima operação aconteceu em agosto de 2014, quando autoridades municipais solicitaram do órgão responsável a 'operação tapa buracos'. Dez meses após o serviço ter sido realizado, surge novamente a necessidade de atenção na BA411 entrada de Barrocas, uma das maiores conquistas da atual administração, inaugurada em agosto de 2010 com a presença do ex-governador Jaques Wagner. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário