Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Barrocas: Em recesso junino, Escola Centro Educacional Desembargador Julio Virginio foi arrombada e teve equipamentos furtados

O grupo teve acesso pelo telhado
Uma escola municipal no centro da cidade de Barrocas foi arrombada na noite desta quinta-feira (25), equipamentos avaliados em 4 mil reais foram levados.

Esta foi a primeira vez que o Centro Educacional Desembargador Julio Virginio foi arrombado e furtado. 

Telhado descoberto, portas e armários arrombados, cadeados e portões quebrados. Na área da Escola está em construção uma quadra esportiva, com isso o grupo aproveitou para fugir pelos fundos. Fora o arrombamento o prejuízo ficou em torno de R$ 4.000 (quatro mil reais) segundo cálculos na diretoria.

De acordo com um vigilante que se encontrava no local mas quase nada pode fazer, a ação aconteceu às 23:30 com participação de vários indivíduos, que acessaram o pátio do Centro Educacional Desembargador Julio Virgílio pelo telhado, dentro, com ajuda de uma barra de ferro arrombaram os cadeados do portão e da porta. Foram levados dois Cpu’s, um notebook da positivo, um projetor de imagem integrado e uma impressora Epson. A maioria dos eletrônicos segundo a direção conta com senha de acesso. A ação do grupo encerrou por volta das 1h da sexta-feira. 


O sistema de câmera da unidade de ensino estava com problemas e não conseguiu registrar a ação do grupo. O vigilante agiu ligando para a Policia Militar, que em diligencia fez rondas pelo local e não encontraram suspeitos. .

A diretora registrou o boletim de ocorrência na delegacia de Policia Civil na manhã da sexta-feira e pede que pessoas com pista ou paradeiro dos eletrônicos ajudem dando informações a policia.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário