Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Barrocas: 1ª Copa de Futsal Luiz Almeida, segue movimentando Povoado de Alambique.


Com apoio da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer acontece no Povoado de Alambique a 1ª Copa de Futsal Luiz Almeida, competição de Veteranos que faz um justa homenagem a um dos principais atletas da comunidade.

A competição iniciada no dia 5 de junho, contempla atletas veteranos com idade a partir dos 38 anos, com exceção dos goleiros, sem limite de idade. Seis equipes disputam o título de Campeão; Bahia do Alto Alegre, São Miguel do Ouricuri, Vasco do Rosário, Náutico do Alambique, Grêmio de Barrocas e Vitória do Brasileiro.


As partidas acontecem às quartas e sextas feiras, a partir das 19 horas. Ontem aconteceram dois jogos, Bahia 4X4 Vasco do Rosário e Grêmio 1X2 São Miguel.

A competição é organizada por José Carlos (Carlinhos) e Diretor de Esporte Gilberto. O Secretário de Esporte Rubenilson Nogueira acompanhou os jogos na sexta-feira.

Nos dias de jogos as arquibancadas da Quadra de Esporte do Povoado recebe grande público para assistir os veteranos como os irmãos Augustino e Rege (52 – 49 anos) que jogam pelo Vasco, Edinho e Vadela pelo Ouricuri e muitos outros craques.

Conheça as Equipes clicando abaixo...



Bahia do Alto Alegre
Grêmio de Barrocas
Vasco do Rosário
São Miguel do Ouricuri
Vitória do Brasileiro
Náutico do Alambique

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário