Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

Cristal Viradouro sagra-se campeã do Campeonato Barroquense 2015


Em uma final inédita, diante de uma dos maiores públicos já visto em finais de 'Barroquense', o Cristal Viradouro venceu o Palmeiras da Minação e conquistou o título de Campeão Barroquense de 2015 na tarde deste domingo (14) no Campão em Barrocas. 

Foram quase 3 meses de competição, 14 equipes participantes, 70 partidas disputadas, mais de 300 jogadores inscritos, 153 gol marcados, duas equipes finalistas, cerca de 5 mil pessoas acompanhando tudo.

Público recorde no Campão
O Jogo: O Cristal Viradouro depois de ser pressionado nos primeiros minutos de jogo, conseguiu dominar a partida e abriu o placar com Sadrak cobrando pênalti. Ainda no primeiro tempo, a equipe da Vila ampliou com o camisa 9 Pinto, 2X0 no placar. No 2º tempo o time do técnico Adão não se abalou mesmo depois que o Palmeiras da Minação diminuiu para 2X1 com gol de Cara Azeda, em poucos minutos fez 3X1 em bela jogada de Sadrak. O Palmeiras também não desistiu e novamente conseguiu 'esquentar' o jogo, o veterano Nai marcou um belo gol, 3X2 no placar.  Mas Sadrak estava impossível, jogando 'muito' o craque marcou o seu terceiro gol, desta vez cobrando falta sem chances para o goleiro Tei, assim sacramentando a vitória e a conquista do título inédito para o Cristal Viradouro.


Festa no campão antes mesmo do árbitro Ariedson sinalizar o final da partida, mas quando ele apanhou a bola e apitou o fim do jogo, os torcedores pularam, vibraram e cantaram em alto e bom som.

Secretário de Esporte parabeniza o veterano Nai da Minação
Em suas palavras, tanto o Prefeito José Almir como o Secretário Rubenilson Nogueira, parabenizaram todos as 14 equipes participantes, comunidades e dirigentes, destacando e direcionando os méritos para as finalistas em especial à equipe Campeã. O Secretário destacou ainda o trabalho dos Diretores de Esporte Gilberto Oliveira e Roque Mota, e da Equipe da Liga, Presidente Jobel Miranda, Nilson, Nem e Marcelo.

Danilo Telê parabenizou a organização do Campeonato e destacou o empenho do técnico Adão e do Professor Roque Mota
O Campeonato Barroquense edição 2015 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Liga Desportiva de Futebol Amador. 


Na terça feira (16) acontecerá na Secretária de Esporte a Cerimônia de Entrega dos prêmios individuais, e certificação dos jogadores eleitos para a Seleção do Campeonato.

Jogadores da Minação comemoraram o vice campeonato e as  indicações para a Seleção
Equipe Campeão: Em pé - Técnico Adão, Andreik, Onça, Lole, Kekei, Kairo, Adão, Renilson, Trippa, Danilo. Agachados; Jadson, Nenem, Biíca, Felipe, Kaik, Sadrak, Juva, Pinto - Auxiliares Brito e Paulinho.
@ Nossa Voz Esporte - Victor Santos e Daniel Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário