Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Chelsea vence o Bahia e sagra-se campeão da 1ª Copa de Futsal Daniel Galdino


Felizes com a realização da 1ª Competição de Futsal, a comunidade de Alto Alegre compareceu as arquibancadas da Quadra de Esporte para aplaudir as equipes finalistas.

A Final da Copa de Futsal Daniel Galdino aconteceu na noite do sábado dia 13, Bahia e Chelsea entraram em Quadra querendo fazer história conquistando o título de Campeão do Campeonato Interno.

Apesar da raça e determinação do Bahia sobe o comando do Capitão Dê, que lutou até o final, o Chelsea foi o campeão merecido, com uma vitória convincente com placar de 9x3, além do título, a artilharia com o craque e Capitão Lucas.


A competição foi organizada pelo Dirigente Almir, conhecido como Léo de Alto Alegre, que contou com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer. Além do Diretor Gilberto o Secretario Rubenilson Nogueira marcou presença e em sua fala destacou a união da comunidade e consciência dos atletas participantes.

 
“Promover o esporte em todo município é nosso objetivo, e para isso precisamos também incentivar as competições nas comunidades, e isso estamos fazendo, não adianta só fazer as quadras, temos que fazer a bola rolar. Mas certamente não conseguiríamos sem Dirigentes comprometidos como Léo, Diretores como Gilberto e sem a união como aconteceu aqui no Alto Alegre onde até a equipe da Escola ajudou, por isso parabenizo os moradores do Alto Alegre e cada um dos atletas que honraram o nome da comunidade agindo com esportividade, com tudo isso, concluímos a competição se nenhum registro de violência, tudo ocorreu na PAZ” afirmou. 


“Agradeço a comunidade, porque me ajudou e entendeu que era a primeira comunidade que só estamos começando, agradeço a Gilberto e ao Secretário Rubenilson que me deu total apoio, graças a Deus nossa Copa foi sucesso mas com certeza ano que vem será anda melhor” destacou o organizador, Léo.


Lideranças locais, educadores e comerciantes do Povoado participaram da Ceriônia de entrega dos troféus e medalhas. 

@ Nossa Voz Esporte - Fotos: Gildeverson Bispo

Sem comentários:

Enviar um comentário