Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

MotoCross: Matheus e Rodrigo aceleram neste domingo em Andorinhas Bahia


Embalados pelos últimos resultados, os pilotos Matheus Lama e Rodrigo Ratoeira viajarão mais de 500 km (percurso de ida e vinda) para participarem do MotoCross de Andorinhas, cidade do Cetro Norte Baiano, localizada na Microrregião de Senhor do Bonfim.

A Equipe segue para Andorinhas na madrugada do domingo, e devem, segundo o motorista e incentivador Nean, chegar à cidade por volta das 9 da manhã.

Matheus competirá em duas categorias, a Nacional Profissional e a MX1 (Importada), Rodrigo vai competir na XR200, com possibilidade de também disputar a Nacional Intermediária 230.

“Eles estão preparados, acredito que vão andar bem lá e como vem acontecendo em todas as corridas que participamos, teremos Barroquenses no pódio também em Andorinhas” disse confiante o Chefe da Equipe Dany Cross, Danilo Nogueira.

Agradecimentos a Osmar do Cedro, Vice Prefeito Tita de Roque, ‪Tizil Moto Peças‬ , Rede de Postos Brasil‬ , ‎Bike Center‬,‪ Academia Mega Physicus,‬ TR Desion‬, D'san Confecções, Wi-Tech Suspension‬, ‎Dany Lazer Center, Stylus Variedades, Vereadores Kekeu e Zé Inácio, Diretor do Jornal @ Nossa Voz Rubenilson Nogueira.‬

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário