Páginas

domingo, 7 de junho de 2015

Palmeiras da Minação e Cristal Viradouro farão a final do Campeonato Barroquense de Futebol de 2015


O domingo foi de festa no Povoado de Minação e na famosa Vila em Barrocas, torcedores do Palmeiras e do Cristal vibraram com a conquista da vaga e agora dividem o sonho de conquistarem o título inédito.

Ambas as equipes não fizeram ótimas campanhas na primeira fase, o Palmeiras conseguiu apenas uma vitória nos 7 jogos disputados, o Cristal venceu apenas duas vezes, o Palmeiras conseguiu 7 pontos e ficou com a última vaga do grupo, o Crital terminou a fase com 8 pontos e ficou em 3º, porém as duas equipes cresceram na reta final e deixaram para trás equipe consideradas como favoritas ao título.

Como diz o ditado, foi justamente na "hora da onça beber água" na "hora do vamos ver" que as equipes mostraram força e agora podem levantar o 'caneco' da competição mais importante do município uma das principais da Região do Sisal.

Na fase de mata-mata, Quartas de Finais, o Palmeiras eliminou com uma vitória e um empate o Cruzeiro do Curralinho que terminou a primeira fase na liderança do grupo, já o Cristal passou pela Grêmio da Baraúna do Rumo 2ª colocada no seu grupo, com um empate e uma vitória. 

Neste domingo o Palmeiras da Minação garantiu a vaga na final com uma vitória por 3X2 em casa contra o Santa Cruz da Lagoa da Cruz, após ter conseguido um empate em 0X0 no jogo de ida.

Já o Cristal Viradouro chegou a final após perder no tempo normal por 1X0, mesmo placar do primeiro jogo em Barrocas, assim a vaga foi decidida nas cobranças de pênalti, tendo o Cristal vencido por 3X1.

Detalhes e Fotos em Breve...

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário