Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Joseval Mota assina desfiliação do DEM, decisão faz crescer os rumores sobre uma possível composição de chapa em 2016


Na tarde da quinta-feira (04), em seu sítio no Povoado de Boa União, o ex-vereador e ex vice- prefeito Joseval Ferreira Mota, ladeado por familiares e lideranças políticas, assinou um pedido oficial de desfiliação do Partido Democratas, ao qual era filiado desde 2003.

Um dos nomes mais respeitados da política barroquense, Joseval tem história e participou de importantes momentos e lutas em pro do município, como exemplo a reemancipação política. Tido como experiente e conhecedor das leis, pautou sua carreira pela transparência e honestidade, preservando a forma coerente de fazer política, deixou os cargos que ocupou de mãos limpas.

A decisão tomada ontem repercutiu no município tão logo as imagens do ato começaram a circular nas redes sociais. Consultados familiares confirmaram a saída do Partido Democratas, e até vibraram com a posição tomada pelo líder, fazendo crescer as especulações sobre uma possível candidatura em 2016 ao lado do atual vice Prefeito Joilton Avelino, o Tita.


Em conversa com nossa equipe o vereador José Eclécio (Kekeu), que nunca escondeu de ninguém a posição de aliado de Joseval, se mostrou satisfeito com a decisão; “Estamos construindo um projeto sério e responsável pensando em Barrocas, hoje posso dizer que demos mais um passo para concretização desse sonho, e melhor, estamos contando com pessoas que tem o respeito e o carinho da população barroquense” destacou.

Não conseguimos falar com Joseval Mota para ele comentar a decisão. 

Em entrevista para o Jornal @ Nossa Voz, edição de Agosto de 2014, Joseval disse que estava preparado para ajudar o município; "O futuro a Deus pertence, sou uma pessoa livre, tenho a ficha limpa, se for necessário estarei pronto para colocar em prática um projeto antigo para valorizar os cidadãos e possibilitar à família barroquense viver melhor em nossa terra. Moro em Barrocas há 47 anos, conheço as necessidades da população e o caminho certo para solucionar seus problemas com seriedade".

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário