Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Barrocas: Menor foi esfaqueado no interior do Mercado Municipal.


Pessoas que estavam nas imediações do Centro de Abastecimento, por volta das 14 horas desta sexta-feira, assustaram-se ao ver um menor correndo e logo em seguida caindo ao chão.

Segundo testemunhas, L.H.O.R de 16 anos, se envolveu em uma briga, no Mercado Municipal e foi golpeado por um rapaz identificado apenas como “Ficha” que estava de posse de uma faca e atingiu a vítima na região das costelas.

Foto do menor caído no
Centro de Abastecimento
“Eu vi ele caído, pensei que se tratava de uma brincadeira dele, foi quando me aproximei e percebi que ele tinha um corte e estava sangrando muito logo deduzi pelo seu estado que se tratava de uma facada”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

Populares acionaram a ambulância e o menor foi levado às presas para o Hospital Municipal de Barrocas, em seguida sendo transferido para um Hospital de Feira de Santana. Segundo pessoas próximas a família ele passa por cirurgia na noite de hoje.

O menor é filho de um senhor conhecido como Chinês, o pai lutou muito para evitar essa situação, foi ao Conselho Tutelar, Polícia diversos órgãos foram procurados, porém não obteve êxito, o menino acabou indo morar nas ruas da cidade e se envolvendo em várias confusões. 

Um tio que tem atividade comercial no Centro de Abastecimento conseguiu por meses deixar o menor fora das ruas e dos problemas, mas infelizmente ele retornou a vida da rua. Ultimamente o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Barrocas, estava como ele mesmo definiu, tentando ressocializar o menor de 16 anos, porém já numa cavalgada que recentemente aconteceu na cidade, o garoto foi detido pela polícia após uma briga, hoje sexta-feira (8) em nova confusão desta vez no Mercado ele foi gravemente ferido.


“A gente tenta de varias maneiras ressocializar alguém para a vida e acontece isso, ele tem muitos desafios, fui a casa dele falei com a madrasta e o pai, ficou tudo certo para ele ter o que fazer, mas aconteceu isso, lamentável” disse Eraldo Ferreira.

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de prender o acusado, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido preso.

@ Nossa Voz – Da Redação, com Informações e Fotos de Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário