Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Barrocas: II Feira de Ciências do CEPPC foi sucesso.


A II Feira de Ciências do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro aconteceu no dia 14 de novembro e contou com a participação de alunos, professores, direção, coordenação e público visitante. 

Neste ano a nova direção do Plínio vem obtendo avanços significativos, tanto na estrutura da escola como nas ações e projetos implantados, um deles a Feira de Ciências que foi resgatada pelo Diretor Denilton com apoio dos professores e a coordenação. A realização deste evento contribuiu para a formação dos alunos e conhecimento da população, cooperativismo e união que resultaram em uma Feira bastante produtiva e com excelentes resultados. 


A primeira Feira de Ciências do CEPPC foi organizada pela ex-diretora Marlove Queiroz ainda nas antigas instalações do Colégio, localizado no Centro da cidade, ao lado da Igreja Matriz. Infelizmente por um logo período nenhum outro diretor deu continuidade e seguiu com importante projeto. 


Denilto Queiroz foi à luta para voltar a realizar a Feira de Ciências, e no dia 14 ela aconteceu, a nossa equipe esteve no Colégio e pôde ver a felicidades dos alunos em fazer parte de importante ação, autoridades como o vice-prefeito Joilton Avelino, familiares dos estudantes e comunidade também visitaram o Colégio naquele importante dia. O tema da II Feira de Ciências foi; “Os componentes Curriculares no dia a dia”.



Da Redação, com informações de Victor Santos e Daniel Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário