Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Barrocas: Matheus Lama é Campeão da Copa Sisal de Motocross.


Foram seis etapas, disputadas em diferentes cidades baianas, algumas muito distantes, cada uma com suas particularidades, pistas com traçados muito diferentes, os principais pilotos da Bahia competindo, os melhores do nordeste na briga pelo título. A Copa Sisal chegou à etapa final justamente onde tudo começou a ser construída, a competição é apontada como o principal campeonato do MotoCross da Bahia.


O Barroquense Matheus começou a busca pelo título, em Serrinha, na primeira Etapa ficando em 3º lugar. A segunda Etapa aconteceu em Junco Jacobina, e foi lá que Matheus conseguiu a primeira vitória, o Barroquense foi o Campeão da Etapa. A Copa Sisal chegou a Barrocas em junho, e correndo em casa o Lama voltou a vencer e disparou na liderança. Para competir na 4ª Etapa foi preciso viajar cerca de 500 km, em Mulungu do Morro Matheus brilha novamente e vence a etapa. Goiabeira Conceição do Coité, recebeu a 5ª Etapa da Copa, lá Matheus não venceu mas o segundo lugar lhe deu o título antecipado. A final aconteceu em Serrinha, no Subaé no último domingo, dia 17, onde Matheus apesar de acelerar muito, teve problemas com a moto, mesmo assim ficou em 2º lugar e se consagrou como o Grande Campeão da Copa Sisal de 2013 na Categoria Nacional Intermediária, um título importante para Barrocas quem vem se destacando no esportes radicais.

Galeria do Troféus Matheus Lama de Barrocas (Matheus e Danilo grande incentivador)
Nas redes sociais Matheus, falou do título e agradeceu; “Primeiramente quero agradecer a Deus, a toda minha família que sempre esteve junto comigo ,a Equipe Dany Cross, irmão Danilo Nogueira que me incentivou desde o inicio e me acompanhou em todas as etapas, ao Dery Santiago Subaé-Mx que durante essa temporada me ajudou e orientou com treinamentos, por ter acreditado no meu potencial, aos patrocinadores da equipe: Unicafs- Ba, Ascoob,Wi Tech Suspencion, a Tizil Moto Peças, Dany Lazer Center, Bike Center , Tita de Roque, Rubenilson Nogueira e a todos que torceram e vibraram por mim. Fui campeão Baiano da Copa Sisal de Motocross esse ano e que venha 2014” concluiu o piloto.

Como disse Carira; "Matheus Lama liga o turbão e vai pra cima"
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário