Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Barrocas: Escola Pro Infância: Anos de espera e muitos prejuízos.

Dúvidas???????
Falar de obras paradas tem sido a pauta principal de blogs barroquenses, alguns não tem publicado outro assunto se não este. Porém falta a mídia dizer com clareza o porquê da paralização, ou de quem é a culpa, o pior é que nem mesmo as autoridades dizem.

A imprensa ainda não conseguiu de forma concreta apontar o problema central para tais paralizações que tem criado um clima de desconfiança na cidade, sem falar do desgaste da administração municipal e claro da imagem negativa para a cidade, mas o principal são os prejuízos por parte da população.

Os barroquense em alguns casos já deveriam está utilizando os espaços, como exemplo a Unidade Escolar de Educação Infantil, chamada de (Pro Infância). A obra deveria conforme placa de identificação, ter sido concluída em 26/08/2011, já são 26 meses de atraso, mais de dois anos perdidos.

Estamos chegando a mais um final de ano, e logo vêm 2014 e com ele o início do período letivo, e a Escola Pró Infância, segue inacabável. Será mais um ano sem atividades, sem crianças estudando?

A mesma placa mostra que R$1.212.000,00 (Um milhão, duzentos e doze mil reais) serão gastos fora aditivos que toda obra realizada em Barrocas costuma receber desde os primórdios. Talvez apenas uma coincidência, mas chama a atenção o fato de, está obra além da construção de Matadouro Frigorífico, Estádio Municipal e Câmara de Vereadores são todas tocadas pela JR Empreendimentos, todas com problemas, todas atrasadas e paradas. É coincidência, azar, incompetência, qual o problema?

Querendo entender o que esta acontecendo, falamos com várias políticos, todos entrevistados no programa A Minha A Sua A Nossa Voz na Web Rádio, questionados sobre o assunto, nenhum demostrou ter a certeza, ou pelo menos não disse os motivos concretos das paralisações.

Jogadores, Estudantes, Açougueiros e até Vereadores todos esperam, alguns de braços cruzados e sentados pela conclusão destas obras, nem todos felizes.

Leia texto publicado em Março deste ano.
Barrocas: Obras paradas, e dúvidas no ar.
@ Nossa Voz – Da Redação
 Colaboração Victor Santos - Fotos: Daniel Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário