Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Barrocas:Secretários visitam comunidade de São Miguel do Ouricuri.

 

Na última quinta-feira (7), os Secretários de Esporte, Rubenilson Nogueira e Obras José Queiroz, estiveram na comunidade de São Miguel do Ouricuri para analisar a situação da Quadra de Esporte local.

Além das cobranças feitas pelo Facebook, desportistas do Povoado foram a Secretaria de Esporte buscando a solução para os diversos problemas encontrados no equipamento esportivo; Traves quebradas, iluminação sem funcionar direito, piso rachado e com desnível são alguns dos problemas que tem impedido a pratica segura das atividades esportivas em São Miguel.


Procurado o Secretário de Esporte, informou que um ofício solicitando a recuperação da Quadra já havia sido envido à Secretaria de Obras e a Prefeitura, porém voltaria a manter contado com o Secretário de Obras para que ambos fossem ao local. José Queiroz Secretário de Obras prontamente se colocou a disposição para buscar solucionar os problemas identificados, e na tarde da quinta feira a visita aconteceu.

Secretário de Obras José Queiroz (Dê).
O secretário avaliou a situação e disse que o maior problema era o piso, porém diante da dificuldade, não garantiu que a reforma do mesmo aconteça ainda este ano, mas ficou acertado que na semana seguinte os problemas na iluminação e traves seriam resolvidos, restando, o piso que necessita ser quebrado para dar lugar a uma nova estrutura, o secretário de Obras disse que não podia naquele momento garanti o trabalho sem antes conversar com o Prefeito.

“Vamos tentar uma conversa com o Prefeito para pedir a ele que execute o obra o mais rápido possível, fico feliz e agradeço ao Secretário Dê e vamos contar com ele para que essa reforma saiu o mais rápido possível” disse Rubenilson.

Despotistas da comunidade acompanharam a visita e mostrar a vontade de poder voltar a jogar na quadra com boa estrutura.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário