Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Barrocas: Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro vence o Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia.


O CEPPC participou dos Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia (JERPS) do pólo Serrinha/BA, em sua primeira partida sofreu uma derrota diante do Rubem Nogueira, pelo placar de 4x2. No mesmo dia jogou contra o Colégio Municipal de Barrocas, um duelo da casa valendo a classificação, as duas equipes necessitavam da vitória para continuar na disputa, foi um jogo duro, até o CEPPC mostrar força e emplacar uma vitória por 6x1 sob o CMB classificando-se para as a semi-final. Dessa vez a equipe Barroquense enfrentou a equipe de Lamarão valendo vaga para a final, num jogo cansado para os dois times o CEPPC venceu com uma larga diferença de gols, finalizando pelo placar de 7x1 sob a equipe de Lamarão.

A final foi disputada entre CEPPC e o Colégio Estadual de Biritinga, atual campeã do campeonato. A equipe barroquense começou abrindo o placar, mas logo veio o empate, o jogo seguia duro, quando o CEPPC virou o jogo o time de Biritinga não desistiu e empatou mais uma vez. O Plínio fez 4 x 2 num jogo duríssimo, assim a vaga para o JERPS de Valente estava mais perto da realidade. O jogo seguia e gol para o Biritinga, 4 x 3, e faltando 20 segundos para o termino da partida o empate aconteceu mais uma vez, CEPPC 4 x 4 Biritinga. O Jogo foi decidido nas penalidades. Foram 15 cobranças para definir o grande vencedor, e o resultado foi barroquense, CEPPC 8 x 7 Biritinga. 

Apesar de ser o primeiro ano a disputar o JERPS o Diretor Denilton Queiroz parabenizou o esforço e dedicação do time e garantiu apoiar futuros campeonatos e continuar desenvolvendo o interno. Nesta edição o diretor inscreveu o time e sabia da capacidade de vencer. 

Primeiro JERPS que o Plínio participa é campeão e garante a escola no JERPS de Valente. As datas ainda serão divulgadas.

@ Nossa Voz Esportes - Por Daniel Queiroz e Victor Santos

1 comentário:

  1. Parabéns, ao time! Que esta vitória sirva para alertar às autoridades municipais no sentido de apoiar e incentivar o esporte em Barrocas. Abraço!

    ResponderEliminar