Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Barroquense é acusado de atropelar e matar uma jovem de 22 anos em São Paulo.


(Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão conteúdo)


O barroquense é dono do veículo Fiat Stylo amarelo que segundo a polícia, avançou o sinal e atropelou a vítima que atravessava a via na faixa de pedestre, Jessica Bueno, 22 anos foi atropelada e levada por mais de 200 m na Ponte de Piqueri na Zona Norte de São Paulo, no início da madrugada desta quarta-feira.

O delegado Marcel Druziani, titular do 7º DP (Lapa) de São Paulo, afirmou nesta quarta-feira (20) que Vagner Fraga Ferreira, 28 anos, acusado de ter atropelado e matado a jovem Jessica, tem "boa índole" e está "transtornado". Segundo o delegado, tudo indica que Vagner, dono do Fiat Stilo que atropelou a jovem, estava praticando um racha na avenida General Edgar Facó, zona norte de São Paulo, no fim da noite da última terça-feira. Após ter atropelado a mulher, ele a arrastou por cerca de 200 metros antes de fugir.

Testemunhas disseram que no momento do atropelamento o carro era ocupado por três pessoas, que abandonaram o veículo em uma rua e fugiram a pé, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. No momento do acidente, Jéssica estava com o namorado e um amigo, que relataram o fato aos policiais.

De acordo com Marcel Druziani, uma equipe de sua delegacia fez campana próximo à casa de Vagner para tentar descobrir algo sobre o ocorrido. Após algumas horas, os policiais conversaram com os familiares do homem. "A mãe disse que o filho estava muito nervoso e transtornado com o que tinha acontecido, e que ele iria se apresentar. Conseguimos um segundo endereço do irmão, que disse a mesma coisa."

Foto: Reprodução Uol
O delegado disse que Vagner tem que comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos. Caso contrário, é possível que seja pedida a prisão do motorista, e a situação poderá se complicar ainda mais se for confirmado o racha, o que poderia fazer Vagner responder por homicídio doloso, quando há intensão de matar.

"Se ele não se apresentar, o inquérito vai ter seu andamento e vamos consultar o Judiciário no sentido de sua prisão. Ele não pode se furtar a responder pelo que fez. Em tese, ele é considerado foragido porque poderia ter vindo à delegacia se não estivesse fazendo racha ou deixado de tomar as cautelas. Se alguém atropela uma pessoa, tem que se apresentar", explicou o delegado.

A tragédia atinge ambas as famílias, claro que por parte da vítima e sentimento é mais forte, é uma perde irreparável, mas, tanto o jovem que é acusado de provocar o acidente como as pessoas próximas a ele, acabam sofrendo muito com este acontecimento triste.

Vagner é filho de pai Barroquense, viveu alguns anos na cidade onde a família tinha um estabelecimento comercial , mas antes mesmo do então distrito virar cidade, como muitas outras famílias barroquenses foram morar em São Paulo. O pai de Vagner é irmão do Ex-prefeito José Edilson.

Foto: Reprodução R7
O fato ganhou repercussão em rede nacional.

@ Nossa Voz – Informações: Notícias Terra - Thiago Tufano Direto de São Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário