Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Barroquense sofreu grave acidente com motocicleta e se recupera em Salvador.


No último domingo dia 17, por volta das 17:30, Daylane Oliveira, filha de Isaías Sancho, morador do bairro de Santa Rosa, seguiu no trecho duplicado da BA-409, perímetro Urbano da cidade de Serrinha, onde ela mora, quando nas proximidades do Terminal Rodoviário, não percebeu um redutor de velocidade (quebra molas) e acabou sofrendo um grave acidente ao passar sobre o mesmo com certa velocidade.

A motociclista acabou caindo, em virtude da queda, a jovem teve várias escoriações pelo corpo, sangrando muito ela foi conduzida para o Hospital Municipal onde apesar da gravidade foi medicada e liberada para ir para casa. Como não se sentia bem, Daylane foi levada novamente ao Hospital, desta vez ao Santana, sendo em seguida conduzida ao Hospital Roberto Santos em Salvador.

Hoje falamos com ela que se recupera na casa de familiares na Capital, Daylane contou que estava sozinha conduzindo uma moto Biz, devido à queda ficou inconsciente, e foi socorrido por uma pessoa que passava pelo local. Daylane utilizava capacete, o que pode ter salvado sua vida. Ela já não corre riscos.

Segundo Daylane, ela deverá retornar a casa dos pais nesta quarta-feira, onde irá concluir a recuperação. A barroquense fez questão de agradecer a todas as pessoas que torceram e se preocuparam com ela; “quero agradecer a todos pelo apoio e pela preocupação comigo, obrigada”.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário