Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Barrocas Fazendo Acontecer, Educação e Esporte.


Graças à parceria entre as Secretarias de Cultura Esporte e Lazer e Educação, alunos do IFA (Instituto Fazer Acontecer) receberam uniformes e calçados para a prática de atividades esportivas.

As Coordenadoras do Projetos, Cácia Queiroz e Williane Mota, que fazem um trabalho muito bem avaliado, com grande aceitação, resultado de dedicação e empenho, ambas agradeceram pelo apoio que as secretarias tem dado ao Projeto que diante do seu sucesso, tem dezenas de alunos e alunas esperando uma vaga para poder participar.


Os Secretários Municipais, Ana Clécia Educação e Rubenilson Cultura Esporte e Lazer oficializaram a entrega do material na tarde da quarta-feira (20) deixando todos muito felizes.

“É de grande importância está projeto em nosso município por isso estamos diante das dificuldades, se empenhando para poder contribuir dentro do possível, os resultados são muito positivos tanto no ambiente escolar como na comunidade” disse Ana Clécia.

“Com essa união, ganha o Projeto, os alunos e claro a sociedade, pois para participar é preciso ter boas notas, bom comportamento e freqüência escolar, hoje o IFA é referência em nossa cidade” Disse Rubenilson.




@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário