Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Barrocas: Alegando ter salário atrasado Médica que trabalha na cidade desabafa no Facebook.


Na postagem feita na manhã desta terça-feira, a Doutora Carla Verônica lamenta a situação, pois segundo ela, tem um carinho especial pelo município onde já trabalha há 3 anos. Porém a forma que vem sendo tratada juntamente com seu irmão que também é médico a levou a tomar tal atitude. A médica demonstra revolta por não está sendo atendida pelo atual Secretário de Saúde. Tentamos falar com o Diretor do Hospital, mais não tivemos êxito.

Leia o texto abaixo, publicado na íntegra.

Eu fico muito triste para ter q me manifestar deste jeito..sou medica, trabalho a 3 anos no município de Barrocas, eu tenho um carinho especial ao município..infelizmente..me vi obrigada a sair do trabalho.. tem mais de um mês de atraso no pagamento..e nem satisfação de ninguém.. tanto eu como meu irmão..Dr. Victor..q tb trabalho la.. estamos sendo friamente ignorados, tratados sem respeito nenhum..já liguei mais de 80 vezes A QUASE UM MÊS..Ao.. SECRETARIO DE SAÚDE Sr.Gerival...se merece ser chamado de Sr.
......ele simplesmente não atende mais o telefone..desligo na cara do dr. Victor..Acredito q ninguém nunca fez isso com o sr. Gerival....fazer trabalhar de graça e ainda tratar desse jeito... eu me sinto indignada.. e cansada ..tem um mês q me ausentei..deixando meu nome no sistema..segundo me informaram a verba do meu salário CHEGA enquanto meu nome esteja no sistema....e não tiveram q dar nem um real pra ninguém de aquele dinheiro..eu não me importei com isso ....mais no próximo mês.. mesmo assim..agora ele alega q não tem dinheiro pra pagar ..não tem dinheiro pra pagar os médicos...então ta... se não tem dinheiro porq não falar com sinceridade ?????... pedir.. q os médicos façam caridade..seria bem mais honesto...pelo menos atender o telefone..e falar..pra esta pessoa... q esta ligando sem parar para ter uma resposta...
Ninguém gosta de trabalhar de graça sob MENTIRAS.... NINGUÉM GOSTA DE SER TRATADO DESSE JEITO...QUERIA Q A DILMA SOUBESSE DISTO..... MÉDICOS TEM.... OUTRA COISA.. E Q NÃO TEM RESPEITO NEM COMO PESSOA PARA NOS OFERECER por parte dos SENHORES secretários de saúde...... só Justiça .. não to pedindo um favor... só q seja justo..

Dra. CARLA VERONICA 

*Estamos a disposição para esclarecimentos, tanto por parte do Secretário de Saúde como por parte da Direção do Hospital Municipal.

*@ Nossa Voz – Reprodução postagem feita na Fampage Barrocas (Ba) - Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário