Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Barrocas: Jovem assassinada na noite da sexta-feira deixou cinco filhos pequenos.

Foto celular da vítima.
Nossa equipe esteve na manhã deste sábado (23) de volta ao local do crime que chocou a população da pequena cidade do interior do estado e aconteceu no bairro do Barracamento, nosso repórter conversou com familiares de Judite Pereira Avelino, 27 anos, a mãe da jovem diz que não sabe como será a vida das crianças, o filho mais nova da vítima tem apenas 2 anos e chora chamando a mãe, Judite ainda amamentava a criança.

Apontado como assassino, o homem de pré-nome Genário está foragido, familiares informaram que ele vivia perseguindo a família da jovem, pois teve um caso com uma Irmã de Judite, e não aceitava o fim do relacionamento, que acabou justamente por sua forma violenta de tratar a companheira.

“Ele batia muito nela, cansou da gente ver ele puxando ela pelos cabelos, e ninguém podia fazer nada” disse dona Maria.


Senhora Maria, mãe de Judite, agora com 5 netinhos para criar.
Na sexta-feira, segundo familiares da jovem morta, antes do crime, por ter se envolvido em confusão, o acusado passou pela delegacia de Barrocas, mas foi liberado. Não confirmamos a informação com a Polícia Civil.

Boatos que circula na cidade, indicam que Genário está escondido no Povoado de Alto da Porteira, pois estaria buscando a ex-companheira. A casa onde a mulher mora foi toda revirada, supostamente pelo autor do crime, a mulher que ele procurava saiu antes pois foi avisada a tempo de fugir do local. O homem ainda teria deixado sobre a mesa uma cápsula que pode ter sido utilizada no assassinato de Judite. A família da vítima além do sofrimento com a perda da filha, enquanto Genário não for preso vive com medo de um novo atentado.


Um dia da vítima encontrou a cápsula sobre a mesa, na casa da irmã.
“Estamos com medo tanto eu como toda família, nos estamos com medo pois ele ontem quando apontou a arma pra mim disse, eu já matei um e vou matar todo mundo da família”

“Eu quero Justiça, nos todos precisamos viver, nos estamos no mundo não foi pra nenhum ser humano tira a vida do outro como ele matou minha filha, bonita, jovem, com os filhinhos tudo pequeno pra criar, como o mais velho tem 10 anos” concluiu emocionada.

Apesar do sofrimento, a senhora Maria falou com o Repórter @ Nossa Voz, a entrevista vai ao ar na Segunda-Feira no Programa A Minha A Sua A Nossa Voz, das 12 às 13:30.

Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. um lugar desse estar assim imagina daqui uns tempo vai da ate medo de morar ai

    ResponderEliminar