Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Barrocas: Ônibus que fazia transporte Escolar Municipal continua preso em Ribeira do Pombal.


A apreensão do veículo teria ocorrido no sábado quando segundo informações o motorista foi flagrado dirigindo sobe efeito de bebida alcoólica.

Um familiar de pessoas que estavam no ônibus disse que o condutor chegou a ser preso, sendo liberado apenas nesta segunda-feira (11), mediante pagamento de fiança, no valor de três salários mínimos, o motorista pode perder o CNH por 5 anos.

O veículo que transporta estudantes e conforme averiguamos faz a linha Toco Preto Barrocas, só será liberado depois que todos os pneus forem substituídos, inclusive o estepe (socorro), também necessitará de reparas na instalação elétrica e ainda terá que ter a documentação regularizada junto ao DETRAN, pois está atrasado.

Surgem às perguntas, como este ônibus estava rodando e transportando alunos, alguns deles crianças? De quem é o tal ônibus? Segundo uma testemunha, um homem que foi a Pombal e ainda o mecânico que faz reparos no veículo ele pertence a um vereador e ao irmão.

Os passageiros que seguiam para um casamento tiveram que esperar por carros particulares que vieram pegá-los num posto de Combustível em Ribeiro do Pombal.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário