Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Esporte Barroquense: Pilotos do Bicicross e do Motocross fizeram bonito neste sábado.

COPA SISAL DE MOTOCROSS


Neste final de semana acontecem duas competições importantes para atletas barroquenses das modalidades Bicicross e Motocross.

Em Subaé Serrinha, esta acontecendo a Final da Copa Sisal de Motocross, e neste sábado aconteceram as primeiras corridas. Já no primeiro dia de provas, os barroquenses andaram bem, como diz na linguagem do Motocross; “de punho baixo”, foi assim que Rodrigo Ratoeira conseguiu a sua primeira vitória, o Barroquense largou muito bem e logo conseguiu se distanciar dos demais competidores. Bêga faz sua parte e conseguiu o tão sonhado troféu para a sua filha Rebeca.

Rodrigo e Bêga no pódium
Na Regional, Totó voltou a duelar com o Coiteense Júnior Tsunami que sagrou-se campeão, o barroquense garantiu a 2ª colocação, Rodrigo Ratoeira de volta a pista ficou com o 3º lugar. O veterano Danilo Nogueira teve uma boa reestreia, mas não chegou ao pódio.

Na Importada Matheus corre com o número 5
Matheus não conseguiu o resultado esperado, depois de ter vencido em Goiabeira na MX Iniciante, o barroquense conseguiu apenas um 4ª lugar neste sábado. Lama volta a pista domingo em mais duas corridas, numa delas entra na pista como campeão antecipado. Rodrigo e Totó também volta a pista para competir na categoria Nacional Amador.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE BICICROSS

Kauã Sherman
No Bicicross os Barroquenses competiram na 5ª Etapa e foram muito bem; Kauã Sherman mostrou que está preparado para representar a sua cidade, e fez bonito, o pequeno lidera a etapa do Brasileiro em feira de Santana. A Piloto Siane da Mota, conseguiu na avaliação do Coordenador do ESC, fazer a sua melhor corrida, ela também lidera etapa da competição, lembrando que neste domingo tem mais corridas, desta vez valendo pela 6ª etapa. O piloto Daniel depois de um excelente resultado na primeira corrida, deve dificuldades nas demais porém segue na 3ª posição. Taty Santos apesar das dificuldades, pois não estava se sentindo bem, fez uma boa corrida.

Siane da Mota
Neste domingo os barroquenses tanto no Motocross como no Biciross voltam a pista e nós vamos ficar na torcida para que os resultados positivos sejam repetidos, e aqueles que não foram bem consigam melhorar o desempenho.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário