Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bairro conhecido como Inglês, recebe ações da Prefeitura Municipal de Barrocas.


Foi uma longa espera, um sonho antigo que começa a se concretizar, os moradores dizia já ter perdido as esperanças, porém estão felizes, comemoram e agradecem pelos benefícios que estão chegando.

A Prefeitura Municipal de Barrocas iniciou a pavimentação em paralelepípedo nas diversas ruas da localidade conhecida como Ingleses nas proximidades da Escola da Pro Infância. Várias ruas já estão calçadas, recebeu rede de esgoto e água encanada e ainda a iluminação será melhorada.

Antes
A nossa reportagem voltou a localidade depois de cinco meses, na primeira visita mostramos o sofrimento dos moradores com os problemas decorrentes da falta de calçamento e rede de esgoto, nesta nova visita percebe-se que a realidade é outra.

Dona Cassemira, uma das primeiras moradoras da localidade falou com nossa equipe e afirmou que quando veio morara na região era tudo caatinga e sisal; “quando cheguei aqui era tudo caantiga depois de muito tempo é que veio aparecendo às casas e virou rua como esta hoje e que vai até lá em cima, naquele tempo, do cemitério para cá era tudo sisal” contou.

A moradora falou ainda dos problemas que dificultava a vida das famílias; “antes tinha muito buracos, os esgotos e quanto chovia trazia muita terra e enchia de levadas, aí ficava pior ainda, mais agora já calçaram uma parte, falta terminar, mas já da pra ver como melhorou”

Atualmente
Outros moradores reconhecem que com o calçamento tudo vai melhorar e a tendência é que o bairro continue crescendo.


Leia Também

O progresso precisa chegar para todos.


Da Redação - Por Victor Santos e Daniel Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário