Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Barrocas: Calçamento parou a metros de residência.


Moradores da Rua Vespasiano Santos reclamam que o calçamento foi feito “pela metade”. A felicidade com a chegada da pavimentação, que significou o fim da poeira e do lamaçal, não chegou a todos os moradores.

Logo após publicarmos uma matéria falando da pavimentação, uma moradora manteve contato com nosso redação, informando que algumas residência estavam a metros de onde a pavimentação parou, e pediu para que cobrássemos a continuidade da obra.

Diante das cobranças, feitas principalmente através da Web Rádio , Programa A Minha A Sua A Nossa Voz, o Chefe de Gabinete Eraldo Ferreira, manteve contato com nossa redação; "em resposta as reivindicações no programa de ontem (quarta-feira 13), sobre a continuidade de pavimentação da avenida Vespasiano santos, já existe um projeto para a pavimentação geral beneficiando a todos os moradores,a tendência que no próximo ano possa ser realizado, mas o prefeito já esta ciente".


Com a execução da obra todos os moradores criaram a expectativa de terem a sua rua calçada e o fim dos problemas já mencionados, porém o encerramento "pela metade" deixou triste algumas famílias. É preciso dizer que além do calçamento, o trecho já recebeu energia elétrica e braços de luz nos postes.

Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário