Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Barrocas: Em reunião com Ministro e Governador prefeito José Almir fez cobranças.


Na segunda feira dia 4 de novembro, o Prefeito de Barrocas, José Almir participou juntamente com demais prefeitos eleitos pelo Partido da República, na Bahia, de um encontro com o Ministro dos Transportes Cezar Borges e logo depois também esteve com o Governador Jaques Wagner.

Segundo a assessoria do gestor, além de interagir com os colegas de partido, discutir as dificuldades quem os municípios passam, o Prefeito de Barrocas cobrou tanto do Ministro como do Governador agilidade em obras e atendimento a demandas anteriormente apresentadas.


Ao Ministro Almir solicitou apoio para que a execução da pavimentação asfáltica da BR349 entre Barrocas e Teofilândia, acontece o mais breve possível, o gestou pediu ainda Cezar que intervenha para que a cidade seja contemplada com um Caminhão Pipa e uma Caçamba através do PAC2 do Governo Federal.

Cezar Borges disse que é um Ministro Baiano e dos Baianos e se colocou a disposição de todos, ao Prefeito barroquense ele garantiu que fará o possível para que grandes ações possam chegar a Barrocas, o Ministro lembrou que Barrocas tem uma história em comum com ele, pois participou diretamente do processo deu de volta a condição de cidade ao então distrito.

Participaram ainda do almoço que aconteceu no Restaurante barba Coa em Salvador, deputados estaduais e federais, como João Bacelar (Jonga). 


No encontro com Governador Jaques Wagner, Almir que já ouviu de Wagner elogios por sempre buscar melhorias para a cidade e nunca pedido para benefícios pessoais ou para familiares, fez jus ao elogio e voltou cobrar as reivindicações já feitas anteriormente como a Pavimentação asfalta de 3 km do Centro da Cidade, e ratificou o pedido já feito ao Ministro Cezar, a BR349 que foi garantida pelo vice-governador e Secretário de Infraestrutura Otto Alencar, lembrando que a Obra já foi licitada.

Deputado João Barcelar, Governador Wagner,Prefeito Almir e Dep.Zé Rocha Pres. PR

@ Nossa Voz – Informações e Fotos da ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário