Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Barrocas: Moradora do Povoado de Minação denuncia problemas na iluminação Pública.

 

Apesar das cobranças, denúncias e críticas constantes, a cada dia o setor de iluminação pública dessa cidade fica pior, as reclamações são frequentes, mas ruas, praças, centros esportivos, localizados nos povoados, bairros e na sede do município continuam apresentando problemas, as reivindicações só aumentam e até o momento nenhuma medida formal foi tomada.

Uma moradora do povoado de Minação enviou na segunda-feira (18) fotos e escreveu para nossa redação buscando uma VOZ que chegasse aos responsáveis, mas também à população, pois segundo ela apesar das diversos contatos que já manteve com as autoridades, a rua continua às escuras.

“Minação está precisando de alguns reparos na iluminação pública, nós moradores próximo a escola estamos passando por algumas dificuldades à noite, não podemos sair de nossas casas tranquilos por não ter iluminação, e por ser também próximo ao campo de futebol, onde tem bastante movimento de pessoas conduzindo motos que as vezes não conhecemos, vale ressaltar que para tirar as fotos foi utilizado uma lanterna. Portanto, faço um apelo em nome dos moradores da rua e pelas pessoas que por ali transitam a noite, aos gestores públicos agilidade na causa” Minação 18 de Novembro de 2013.

O povoado de Santa Rosa passava por situação parecida, até que o morador Sidney Santos, reivindicou e foi atendido pelo ex-vereador Braz que levou eletricistas ao Bairro e resolveu o Problema, em Minação além de um vereador, existem várias lideranças, estas ligadas a administração municipal, espera-se que alguém tome uma providência.

@ Nossa Voz Utilidade Pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário