Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

Chefe de Gabinete do Prefeito almoça no Mercado Municipal de Barrocas.


Com alguns problemas, como a falta de segurança, apontados por comerciantes, servidores e frequentadores, o Mercado Municipal recebe diariamente dezenas de pessoas, porém não é comum encontrar por lá políticos e autoridades, pelo menos quando não há uma eleição em curso.

Porém, uma interação maior pode está por ocorrer, o Chefe do Gabinete do Prefeito José Almir esteve almoçando em um dos Box do centro de comércio popular do município, Eraldo Ferreira aproveitou a visita para conversar com os comerciantes e com populares e postou as fotos no facebook.


Nossa equipe não conseguiu contato com Eraldo para saber se a visita estaria ligada a alguma medida que a administração possa tomar, ou se trata-se apenas de uma cordialidade dele com o público que frequenta ou trabalha no local.

O mercado já foi visitado por diversas autoridades estaduais, como exemplo o vice governador Otto Alencar, Rui Costa, Vespasiano e vários deputados Estaduais e Federais. Otto até comprou farinha ao comerciante Dão de Ziza.

Acompanhado de Rui Costa, Otto compra farinha no Mercado Municipal. 
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário