Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Barrocas: Os problemas na iluminação pública continuam.

Avenida Antonio Pinheiro da Mota
Em diversas matérias publicadas neste portal, mostrou-se a condição da iluminação pública desta cidade, na grande maioria fomos contactados pela população que pedia providência, ou mesmo nos deparamos com atos de revolta com a situação, como nos episódios em que os moradores ascenderam fifós para tentar a regularização, pois já haviam solicitado o serviço e passados dias a rua continuava na escuridão. 


No programa apresentado pelo Diretor Rubenilson Nogueira, na Web Rádio @ Nossa Voz a principal queixa dos ouvintes é com a falta de manutenção e reparos na rede elétrica, ruas e até bairros no escuro, mas o caos da iluminação pública também afeta os moradores dos povoados e zona rural do município. 

Até a principal Avenida da cidade apresenta problemas com iluminação, justamente no local onde está localizado o BPM da cidade.

Batalhão de Polícia Militar
Moradores informam que um senhor que seria um dos responsáveis pelo setor, alega que sempre falta material, mas também o número de eletricistas para atender as demandas é pequeno. Os mais críticos dizem que há mais cargos de chefes do que de eletricistas.

Enquanto isso, ruas, bairros e comunidades rurais permanecem com pontos em estado de escuridão total. Um morador do Bairro de Santa Rosa, disse que já cansou de cobrar, e já não sabe a quem recorrer. Moradores do Conjunto Habitacional Alto do Ipê também estão com problemas, um morador da Rua B (terceira rua) disse que a situação lá é complicada; “aqui a escuridão tomou conta” disse.]

Na Avenida Antonio Pinheiro da Mota certa vez moradores acenderam fifós como protesto à escuridão.

Leiam:
Barrocas: Morador volta a acender Fifó na Rua Maria das Dores.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário