Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Barrocas: Veículo desgovernado atinge residência e por pouco não causa uma tragédia.


Por volta das 14h desta sexta-feira (15), um veículo Volkswagen Spacefox, branco, licença da cidade de Serrinha, atingiu uma residência após o motorista perder o controle da direção.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor saiu de um Bar localizado na via de acesso ao Povoado do Alambique, saída da cidade, e ao seguir pela Rua Maria das Dores, subiu na calçada e atingiu a residência do senhor conhecido como Zé das Cocas. 

O muro e duas das pilastras que seguram o telhado do “rol” foram afetados e por pouco não caíram sobre o veículo. Felizmente ninguém se feriu, o morador costumava ficar sentado na varanda da casa, justamente no local atingido.


Pessoas que estavam no local relataram que o condutor e seu colega estavam demostrando efeitos de bebida alcoólica e estavam nervosos com certa agressividade contra as pessoas que se aproximaram do local. Acionada a Polícia Civil esteve no local e conduziram os dois rapazes para prestarem depoimento. 


Segundo informações, um amigo do motorista tentou pegar a chave do carro para evitar acidente, não obtendo êxito ele foi em bora e depois de mas ou menos dez minutos aconteceu essa ocorrência!

Ronda @ Nossa Voz – Informações e Fotos: Luciano e Deny

Sem comentários:

Enviar um comentário