Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Barrocas: Obras paradas, e dúvidas no ar.


Continuam as dúvidas de outrora, de quem é a culpa pelas obras paralisadas em nosso município?

Com algumas construções “congeladas” há meses, tantas outras em andamento e diversas iniciadas nos últimos dias, os munícipes se perguntam; porque novas obras começam sem que outras sejam concluídas? Se a paralisação é por falta de recursos como se comentam, porque há recursos para os novos trabalhos? Esse parece não ser o problema, mas deve haver algo de errado!

Construções imponentes como Matadouro, Estádio Municipal e Escola da Pró-Infância, (todas seriam de responsabilidade da mesma empresa) estão há meses  numa situação que se não  totalmente paradas, são tocadas à passos de tartaruga, com poucos trabalhadores e assim parecem que nunca vão ser concluídas, por outro lado há obras iniciando, como calçamento na comunidade de Boa União, "Passeios" no Bairro do Cedro e Quadra de Esporte em Velho Domingo, há outras em fase final, como calçamento nas imediações e acesso ao Conjunto Habitacional Alto do Ipê e ciclo via da duplicação entrada da cidade.

Apesar dos muitos comentários, do desgaste que cousa tanto por parte do governo, como também relacionado às empresas envolvidas, nem um lado nem outro se manifesta oficialmente a respeito, não há sequer uma versão que tente explicar a circunstância para a população.

Para piorar a situação quem deveria fiscalizar e cobrar, se vê em parte na mesma situação, talvez com o mesmo problema, pois até as obras da nova Câmara de Vereadores, está também parada há meses. O grande prédio, fica ao lado da Prefeitura municipal; “Dizem que as telhas brancas vão mudar de cor antes mesmo da inauguração”.

Executivo e Legislativo precisam explicar à população o que está havendo para não passar a impressão de que já começaram os trabalhos, “dormindo no ponto”.

Caso queira, as partes citadas podem enviar justificativa para nossa redação, localizada na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, 265 – Centro Barrocas.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário