Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Barrocas: Homens armados, conduzindo uma motocicleta fizeram vítimas na região.


O clima na noite de domingo foi tenso na região de Barrocas, bandidos armados assaltaram em várias localidades do município. 

O primeiro assalto aconteceu no Bairro de Santa Rosa, às 08:30h , moradores que estavam na Praça tiveram celulares e objetos levados. Segundo um morador, o filho e amigos estavam brincando na praça, quando dois indivíduos chegaram numa moto e anunciaram o assalto; “eles apontaram a arma para nossa cabeça e disseram para passar os celulares”. Alguns eram crianças e ficaram bastante assustadas; “Meu filho chegou em casa em pânico, está nervoso até agora” disse o pai de um menino de 8 anos que viu tudo. 

Em seguida os assaltantes que segundo testemunhas eram dois e estavam em uma moto Honda Bros vermelha, fizeram vítimas na comunidade de Umbuzeiro Zona Rural de Barrocas. Os indivíduos, um deles esta armado, em quanto fugiram efetuaram disparos para o alto no povoado, logo após assaltar os moradores. 

Por volta das 22h os assaltantes fizeram novas vítimas, desta vez no povoado de Alambique, dois rapazes que estavam numa moto foram parados, obrigados a deitar no chão e tiveram alguns pertences levados, além de quantia em dinheiro. Uma das vítimas é o comunicador Carlos Oliveira que nos relatou os momentos de terror que viveu; “assim que nos avistaram eles nos seguiram e mandaram parar e anunciaram o assalto, um deles estava armado, e me obrigou a deitar no chão, vi o cara com o dedo no gatilho, pensei que ia atirar. Eles só não levaram a moto porque ela não pegou” disse. 

A Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal da Cidade fizeram rondas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.
Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. bicho ta solto por ai catinga na cola delis;;;; corte o mal pela raiz por que si inraizar o bicho vai pegar ;t a guardando uma resposta das autoridade barroquensi tou aqui em sao paulo mas tou aconpanhando
    tudo qui a contesi por ai ligadinho no j. nossa voz ;;mi ajude ai po

    ResponderEliminar