Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Carlos Oliveira sucesso na Web Rádio @ Nossa Voz.



Apaixonado pelo rádio, o barroquense Carlos Oliveira, 20 anos vem se destacando na apresentação de diversos programas e na produção geral da Rádio @ Nossa Voz.

O popular Piqueno Locutor iniciou fazendo trabalhos em carros de som, vem daí o apelido, logo começou a abrir shows de artistas locais e com sua voz diferenciada e carisma chegou ao rádio para se destacar. Nas últimas eleições se destacou ainda mais, trabalhando em carros de som e em alguns comícios desbancando nomes tradicionais e contribuiu com a campanha do candidato que acabou vitorioso. No rádio, em seus programas o comunicador, interage com os ouvintes, toca sempre as melhores músicas e assim já tem um público fiel.

Carlos é criativo, e a cada dia agrega uma novidade a sua profissão, ele ultimamente vem trabalhando na criação e gravação de vinhetas e spots comerciais e de eventos e logo vai estrear como repórter esportivo, cobrindo o Campeonato Rural de Barrocas edição 2013.

Comunicando, selecionando as melhores músicas, produzido e interagindo com seu público, Carlos Oliveira contribui para o sucesso absoluto da Web Rádio @ Nossa Voz que ultrapassa os limites territoriais não só da pequena Barrocas, mas do gigante Brasil.

@ Nossa Voz – Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário