Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Fogo atinge alojamento de operários da Arena do Grêmio no Rio Grande do Sul onde há barroquenses trabalhando.


Um incêndio que começou à 00h30min desta quinta-feira atingiu o alojamento da empreiteira OAS, que abriga em torno de 190 funcionários que trabalham nos acabamentos da obra da Arena do Grêmio, na Capital. Não houve feridos. 

Há barroquenses trabalhando na Arena, dentre eles Clécio Lima, morador da comunidade de Baraúna do Rumo. Familiares nos informaram que felizmente os barroquenses não estavam alojados no local do incêndio e sim num hotel. Porém ainda há dúvidas quanto a situação dos barroquenses que trabalham em outro complexo do estádio.

O fogo, na Rua Sérgio Jungblut Dieterich, na Zona Norte, foi controlado pelos bombeiros por volta de uma hora depois, e atingiu uma das casas próximas do endereço.

Segundo um funcionário da OAS, que prefere não se identificar, os operários, cerca de 200, seriam transferidos para um hotel da Capital. As primeiras pessoas a deixarem o local informaram aos bombeiros que o fogo teria começado próximo aos banheiros, onde havia botijões de gás. 

Outra versão, de um segurança do local — e que não quer ser identificado —, destaca que os moradores do alojamento — que trabalham na parte de instalações elétrica e hidráulica do estádio — já teriam alertado sobre fios desencapados próximos das casas, que são de madeira. Assim, o que teria causado o incêndio seria um curto-circuito. 

@ Nossa Voz – Informações Zero Hora

Sem comentários:

Enviar um comentário