Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Torneio de Futsal Feminino e Masculino: Santa Cruz e Cristal sagram-se campeões.

Equipe do Santa Cruz de Lagoa da Cruz
A competição iniciada no sábado, contou com equipes masculinas e femininas, as mulheres jogaram a 1ª fase na sexta-feira, já os homens estrearam no sábado.

No domingo aconteceram às finais; no feminino, Barrocas I e Santa Cruz conquistaram a vaga de forma brilhante e fizeram um grande jogo, mostrando o melhor do futsal feminino barroquense que tem destaque na região do sisal. Mais uma vez a comunidade de Lagoa da Cruz, se destacou no esporte, as meninas venceram com placar de 5X1 e comemoraram muito o título. A artilheira da final recebeu do Secretário de Esportes uma camiseta promocional do Campeonato Rural edição 2013. 

Equipes do Cristal, árbitros Márcio e Eliseu, equipe da Lagoa do Velho e Secretário Rubenilson.
A segunda final do domingo teve os homens em quadra, os torcedores presente viram Cristal e Lagoa do Velho fazer um jogo brilhante, não faltou nada, teve belos dribles, jogadas de efeitos, toques, tabelas e golaços. Os goleiros trabalharam muito na tentativa de parar os craques do futsal barroquense. O Cristal demonstrando muito entrosamento foi o grande campeão, vencendo pelo placar de 6X2. Dois jogadores, Marcone e Juva empataram cada um com 2 gols e receberam camisas promocionais do CRB 2013.


Logo após os jogos o Grupo Nosso Estilo fez a festa tanto para os esportistas como para o público presente, tudo ocorreu na paz, graças ao trabalho sério das meninas da Fênix Futsal Feminino que se empenharam na realização desta destacada competição. 

A SECCEL realizou sorteios de camisas promocionais do Campeonato Rural para o público presente, o CRB tem início no dia 31 de março. 

Vice-Campeãs também receberam prêmio. 
Secretário Rubenilson e Coordenador Miraldo ao lado dos  homens do Seguranças em Ação
Torneio de Futsal Feminino e Masculino - Organização: Fênix Futsal Feminino – Apoio Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Comércio Local.

Conheça as equipes que disputaram o Torneio. Clique aqui!
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário