Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Barrocas: Destaque na educação municipal, CEDJV, realiza o Recreio Dirigido.



O Recreio Dirigido é uma prática que já vem sendo desenvolvida no Centro Educacional Desembargador Júlio Virginio há alguns anos e tem obtido resultados positivos no momento de intervalo entre as aulas (horário do lanche).

Durante a atividade, os alunos são monitorados em todo o intervalo podendo realizar atividades na quadra, no parque e nas demais imediações do colégio. Vale destacar que os alunos da Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental ficam numa área reservada para não ocorrer incidentes com os alunos maiores. Eles dispõem de jogos pedagógicos e brinquedos variados para se divertirem durante esse tempo.


O trabalho na escola da rede municipal de ensino, conta com a imprescindível participação dos pais. Em recente postagem no blog da escola, a direção destacou está união; “A presença dos pais na escola é de fundamental importância para um bom desenvolvimento dos alunos. A equipe do CEDJV está sempre incentivando que eles participem da vida escolar dos filhos”. O resulta é uma educação de qualidade, que vem se tornando referência no município.
@ Nossa Voz - Fonte: Blog do CEDJV - Informações e fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário