Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Pilotos Barroquenses já estão na Capital para participar de Campeonato de Bicicross.



Os Barroquenses Manoel Carneiro 17 e Marcos 11 anos viajaram neste sábado para Salvador, onde disputam amanhã, a primeira competição da ABBMX.

A participação dos barroquenses acontecerá graças a uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer e a ND Materiais de Construções, do empresário Nequinha. “O esporte em Barrocas tem esse destaque graças a pessoas como Nequinha, que se dispõe a investir e apoiar, e não apenas uma modalidade, são diversas, ele contribui com o futebol, futsal, Bicicross, MotoCross dentre outros” disse o Secretário Rubenilson.

Com o apoio da ND Distribuidora de Bebidas o pequeno Batoré, pode competir com destaque nas competições, o proprietário há algum tempo adquiriu e presenteou o piloto com uma Bike Haro, uma das melhores do marcados. Já Manoel, que também está de Bike nova, contou com apoio da Bike Center e do Dany Lazer Center.

Outros comerciantes também contribuíram com os pilotos para a disputa da competição deste domingo (3), e assim que a coordenação do Projeto ESC nos informar divulgaremos os nomes.

A Seleção Barroquense de Bicicross, irá competir no dia 9 de Março no Campeonato Baiano (FBBX), etapa de Feira de Santana, nesta ocasião com todo o grupo.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário