Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Reunião de lançamento, definiu as principais pautas do Campeonato Rural de Barrocas edição 2013.


Na manhã deste sábado dia 2, aconteceu à reunião de lançamento do Campeonato Rural de Barrocas edição 2013. Se fizeram presentes antigos e novos dirigentes do CRB, lideranças desportivas e representantes de 15 equipes e o vice-prefeito do municio Joilton (Tita de Roque). 

Rubenilson Secretário de Cultura, Esporte e Lazer abriu a reunião destacando a edição 2012 do CRB e convidando os presentes para juntos promoveram o esporte barroquense. “O êxito desta competição depende da nossa interação, trabalhando em parceria, não só faremos um excelente Campeonato, mas incentivaremos e destacaremos o futebol barroquense” disse. Zé Eides dirigente veterano do CRB falou da importância do campeonato para as comunidades, pois o mesmo trás movimento, gera economia e livra os jovens das drogas, principalmente nas comunidades. Jobel também se pronunciou, e mostrou-se disposto a auxiliar na realização do CRB. Elizeu atleta conhecido no município e que esse ano estréia como dirigente trouxe a questão de como é relevante a presença de novas pessoas na direção do CRB, pois assim o evento tem continuidade e não haverá a necessidade de contratar pessoas de fora para a função. 



Representante da Equipe
Curralinho Agnaldo foi
a favor do Campeonato
Fechado
As pautas seguintes foram voltadas para a organização das equipes nas diversas particularidades. Também foi tratada a questão da presença de jogadores de fora (outras cidades), suas vantagens e desvantagens. Neste momento também houve uma votação que definiu o CRB como fechado, ou seja, apesar de algumas opiniões diferentes a maioria escolheu que só participará atletas do município. 

Mesmo a favor do 
Camp. aberto, Almir 
diz que Alto Alegre vai
 participar
A reunião foi caracterizada por momentos de discussões construtivas, trocas de idéias e, experiências. O Campeonato Rural de Barrocas edição 2013, já tem confirmada a participação de 15 equipes, restando uma vaga a ser ocupada por uma comunidade que tenha interesse de participar. 

Toda equipe que disputar esta competição receberá da secretária o suporte necessário para sua estruturação, serão criados os escudos, definição dos padrões oficiais (cores, detalhes), tudo já pensando na Liga que é um objetivo da SECCEL. 

Carlinhos do Alambique,
foi a favor do Campeonato
 aberto.
Em 2014 já teremos o nosso estádio e com isso a possibilidade da disputa do Intermunicipal, mas para isso temos que fundar a Liga Barroquense de Futebol, destacou Rubenilson. Os dirigentes receberam do Secretário um poste da sua equipe que jogou o CRB de 2012, todos ficaram felizes com a lembrança e mais ainda com a possibilidade de participar de um Grande Campeonato. 

A direção do CRB informa que se alguma comunidade que não esteve presente na reunião deste sábado tiver interesse de participar do certame, basta ir a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e confirmar o desejo de participar.


Realização: Secretaria Municipal de Esportes, Cultural e Lazer. Apoio: Prefeitura Municipal de Barrocas

@ Nossa Voz Esporte – Por Antonio Zacarias e Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário